TATI CAVALCANTI

Produtora de conteúdo, redatora, roteirista e escritora.

 
Laptop On Tray

PEGA UM CAFÉ. SENTA. 
HÁ SEMPRE MUITO O QUE CONVERSAR!

 
 
Buscar
  • Tati Cavalcanti

Porque hoje é quarta e ontem foi terça

Atualizado: 20 de Jun de 2019

Porque hoje é quarta, porque ontem foi terça e porque ela disse “agora chega”, eu desligo todas as máquinas. Fora da tomada não tem choque e é melhor organizar a coisa toda sem riscos.

Me derramo em pedaços minúsculos e acaricio a aflição com poesia e música e amigos com abraços quentinhos e poucas perguntas.

Mercúrio tá retrógrado de novo, eu não dou mais conta e ando querendo dar um rolê na via láctea, mas não tem passagem no Google. O jardim tá lindo, tem uma puta flor no meio do nada, a grama tá verdinha verdinha e eu sonhando com espaço sideral em cima de uma vassoura, só pra olhar de cima e lembrar que – meu Deus. A gente é pequeno demais.

Já ameaçou chover, mas não ainda. Já quase saiu em forma de choro, mas virou voz em tom mais baixo. Já pareceu que ia embora, mas ficou que é pra eu entender a lição.

Porque viver é assim, porque o To me coloca em pé na prancha pra ser possível seguir dropando, e porque a gasolina dessa vez realmente não vai dar, estaciono na mesma vaga de sempre. Tem horas que a única saída é parar. Meu pai diria, nesse exato momento: “Coloca essa bola no chão, Tatianá, PORRA!”

Porque é tudo igual, porque eu odeio arrependimentos e porque sim, coloco em pequenos textos quase sem sentido, o que podia sair da boca de qualquer jeito. .

“Mas, respira antes", ela falou.

E eu respiro, eu divido, eu coloco no freezer, eu tomo sal eno batido com plasil, eu vejo três séries, eu faço planos. Porque hoje é quarta e amanhã é quinta e porque tudo passa, eu aprendo que esperar que é necessário. 🧡


34 visualizações

QUER FALAR COMIGO?

São Paulo, SP, Brasil

1197698-2935

Thanks for submitting!

 

©2019 by Tati Cavalcanti. Proudly created with Wix.com